A caminho do Belize

Londres

Já andava em pulgas há algumas semanas por estas férias e estava desejando colocar-me a caminho do Belize.

As semanas de trabalho estamos a ser duras e muito desgastantes, a mudança da casa, de local de trabalho e as mil coisas para fazer estavam a dar cabo de mim.

Assim passei as duas semanas antes a sonhar com as maravilhosas compras que ia fazer em Nova York e nas praias maravilhosas do Belize.

voo canceladoTudo foi feito muito em cima da hora, pois tive que dar prioridade aos miudos,  como deixar tudo organizado para nada falhar quando não estivessemos cá: as idas para a escola, as voltas, a ida para o Alentejo … por isso a minha mala foi feita dois dias antes e à meia noite na vespera de embarcar estava a tentar fazer o check inn quando a mensagem que nunca queremos ver aparece no meu ecran – voo cancelado.

Juro que me correu um frio pela espinha de total frustação, a partir dai foi ter a certeza que não era um erro e tentar arranjar soluções, claro que à meia noite estava tudo fechado e tivemos que ir dormir sem saber se as nossas férias tinham ido para o lixo ou não.

Passei a noite a procurar alternativas para chegar ao Belize, mas nenhuma era boa.

Fomos dos primeiros a chegar ao check inn e claro que as nossas suspeitas confirmaram-se – voo cancelado e tinhamos 3 opções: receber o dinhero de volta; esperar até o aeroporto de Nova York abrir, aceitar fazer 3 escalas, duas dormidas e chegar um dia depois.

Claro que fomos pela ultima, esperar que o aeroporto abrisse não era para mim infelizmente uma solução pois as regras de férias da minha empresa, não me permitiam tirar um dia além do 1 de Abril; receber o dinheiro também não era  por isso apesar da viagem infernal, o perder um dia em Nova York fomos pela viagem dos demónios.

Ai fomos nós a caminho de Londres e eram 7 da manhã e já estava a ligar para a Nelly para jantar em casa dela, tirar sempre o melhor do pior e aproveitar para ver aHouston nba game minha amiga.

Houston nem nunca pensei lá ir mas já que iamos que tal ver um jogo de NBA pois jogava no dia que chegavamos e por sorte era a equipa que estava em primeiro lugar por isso esperava-se um excelente espectaculo.

E claro avisar em Belize que chegavamos mais tarde, adiar voo interno e tudo se resolve.

Viajar não é claramente o destino que interessa, mas sim o aprendemos e vivermos e mais uma vez com uma mudança de planos desgraçada, aprendi isso.

Adorei estar a jantar com a Nelly já morria de saudades dela e da familia, adorei o jogo de NBA e não perdi nada.

Compras em Nova York ficará para a proxima, boa razão para viajar outra vez.

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.dicasparaviajar.pt/a-caminho-do-belize/
SHARE
YOUTUBE
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *