Chegamos já tarde a Bogotá e apanhamos um táxi, a tipica pressão de aeroporto para apanhar o táxi e lá estamos nós a caminho do hotel La Pinta no centro de Bogotá.
O táxista é o tipico walter a trocar de faixa a cada 2 segundos, sempre próximo dos outros carros, a virar em cima das saidas. O tipico engraçadinho dos carros.
Chegamos ao hotel que era um hostel magnifico com um staff maravilhoso e hiper agradável.
Mostram-nos o hotel, a cozinha partilhada, o jardim e o magnifico bar e o nosso quarto que claro está no ultimo piso; isto é claramente a lei de murphy pois sempre que estou exausta e já não consigo levantar um gato pelo rabo, estamos no ultimo piso e lá vou eu a subir a arrastar-me.
Deixamos as malas e saimos logo para jantar que visto que era tarde só tinhamos como opção perto a Zona G, o local trendy de Bogotá.
Claro que trendy em Bogotá é igual a muito caro, a zona é muito gira, cheia de bares e restaurantes, mas tudo a preços muito europeus e sem a personalidade que eu gosto de america do sul.
Jantamos no Ocus um sitio especializado em polvo, estava muito bom e os cocktails impressionantes, mas na minha opinião over price.
O hotel sim é muito bom para o preço, agradável, bem localizado e com um serviço muito agradável.
Comemos e desmaiamos na cama para no dia a seguir aproveitar Bogotá