Bogotá

Chegamos já tarde  a Bogotá e apanhamos um táxi, a tipica pressão de aeroporto para apanhar o táxi e lá estamos nós a caminho do hotel La Pinta no centro de Bogotá.

O táxista é o tipico walter a trocar de faixa a cada 2 segundos, sempre próximo dos outros carros, a virar em cima das saidas. O tipico engraçadinho dos carros.

Chegamos ao hotel que era um hostel magnifico com um staff maravilhoso e hiper agradável.

Mostram-nos o hotel, a cozinha partilhada, o jardim e o magnifico bar e o nosso quarto que claro está no ultimo piso; isto é claramente a lei de murphy pois sempre que estou exausta e já não consigo levantar um gato pelo rabo, estamos no ultimo piso e lá vou eu a subir a arrastar-me.La pinta

Deixamos as malas e saimos logo para jantar que visto que era tarde só tinhamos como opção perto a Zona G, o local trendy de Bogotá.

Claro que trendy em  Bogotá é igual a muito caro,  a zona é muito gira, cheia de bares e restaurantes, mas tudo a preços muito europeus e sem a personalidade que eu gosto de america do sul.

Jantamos no Ocus um sitio especializado em polvo,  estava muito bom e os cocktails impressionantes, mas na minha opinião over price.

O hotel sim é muito bom para o preço, agradável, bem localizado e com um serviço muito agradável.

Comemos e desmaiamos na cama para no dia a seguir aproveitar Bogotá

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.dicasparaviajar.pt/bogota/
SHARE
YOUTUBE
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *