Colombia mais uma descoberta
Já estava a ressacar este último trimestre foi de doidos e sem viagens e eu confesso que já não vivia sobrevivia.
Desta vez o destino é Colômbia, Terra da shakira, do Pablo escobar e muitos outros.
Preparação da viagem zero, um bilhete de ida e volta, voos internos e um hotel em Bogotá. Mas não interessa investigo quando chegar.
Mala feita a correr e mil procedimentos antes de sair,mas quando entro no avião para Madrid já a sensação é outra.
Depois de um dia todo a voar chegamos à noite a Bogotá, cidade fria porque está a 2.600 metros e 2 horas depois já estávamos a sofrer de altitude.
Apanhamos um táxi depois de nos debatermos para apanhar os corretos pois tudo é um mega esquema e a viagem é desde logo uma aventura. O taxista era louco conduzia que nem um Walter, assustador.
Chegamos são e salvos ao hostel La Pinta, um hotel jovem e muito agradável por 20€ que tem um ambiente maravilhoso.
Finalmente !!! Quando inventam o teletransporte para facilitar a minha vida.