San Pedro

San Pedro

O voo interno é de um mini avião maravilhoso daqueles onde estão no máximo 10 pessoas o que se torna uma maravilha pois sobrevoamos os cayos a baixa altitude e logo se percebe que o mar é uma maravilha.

Serviço maravilhoso do Maya air e aterramos na tão desejada ilha de San Pedro, claro que as nossos malas percorreram 4 paises e é num voo de 15 minutos que não chegam; mas como bom Caribe, sem stress já vem outro voo em 10 minutos e lá vinham elas.

San Pedro - Costa Blu resort
San Pedro – Costa Blu resort

Depois de malas na mão percebemos que a casa que trocamos é num resort que se tem que ir de Water Taxi ( é o que dá não ter tempo de organizar nada da viagem) .

Mas tudo hiper bem organizado, vieram-nos buscar e quando chegamos finalmente à nossa casa percebemos que a a espera valeu a pena. – Costa Blu é o resort onde trocamos casa e o sitio é para lá de maravilhoso.

A àgua é de um azul maravilhoso e a nossa casa é dentro da praia.

Finalmente chegamos, mas como vale a pena chegar, pedir uma bebida e num terraço com vistas para o mar a 35 graus relaxar finalmente.

A ilha amanhã exploramos, agora é mesmo relaxar desta viagem louca e aproveitar as vistas do nosso terraço e dar um mergulho na piscina de àgua quente do hotel

 

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.dicasparaviajar.pt/san-pedro/
SHARE
YOUTUBE
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *