Ubud onde o Yoga está em cada esquina

Uma das razões de querermos passar tantos dias em Ubud era pelo Yoga.

Eu queria aproveitar para melhorar e ter a experiência de ter muitos professores em 10 dias e o Tomás de retomar e Ubud é a cidade para isso. Yoga em Ubud Yoga em Ubud

O Yoga barn é um clássico aquele sítio que respira bem-estar, com mais de 20 aulas por dia, tratamentos, cursos e sessões privadas.

Está igual que há 3 anos atrás até alguns professores se mantêm.

O problema é que estamos em época alta e chega a haver 50 pessoas numa sala o que obriga a chegar sempre cedo para estarmos mais ou menos à frente.

Aqui tive das melhores experiências da minha vida com o Swamia e uma aula de Meditação com taças tibetanas é único o que senti naquela aula . 1 hora pareceu 5 minutos e as sensações no corpo foram impressionantes. Não consigo descrever a sensação mas convido todos a experimentar. É um healing com taças tibetanas e tive pena de só o descobrir no último dia senão tinha feito uma sessão privada com ele.

Yoga em UbudDepois as restantes aulas mais na minha vertente: Hatha, gentle yoga, yin yang yoga , yin yoga um pouco de tudo fui experimentando.

Descobrimos também outro centro de Yoga mesmo na nossa rua Radiantly Alive onde tive a segunda melhor experiência sky yoga.

É das experiências mais libertadoras que pode existir onde conseguimos fazer tudo, mas temos que soltar os nossos medos.

Amo e claro vou a seguir querer investir no curso de professora de sky yoga, mas claro que para isso tenho que voltar. Por azar começava um em 10 dias mas já não estamos cá .

Aqui experimentamos muito sky yoga e vinyasana.

Gostei muito dos professores e as salas são também maravilhosas.

As dores de corpo foram grandes, mas o prazer maior ainda.

Resultado querer ir fazer o curso de taças tibetana e sky yoga. A ver se em Portugal consigo algum.

Deixo alguns contatos de escolas que adoro:

Yoga Barn – http://www.theyogabarn.com/

Radiantly alive –  https://www.radiantlyalive.com/

Budha House – https://www.intmassubud.at/

 

 

Please follow and like us:
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
http://www.dicasparaviajar.pt/ubud-3/
SHARE
YOUTUBE
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *